The Sims 4, FIFA 18 e Burnout Paradise entram na lista de gratuitos do EA Access

Por Eduardo Hayashi | 10 de Julho de 2018 às 13h50
Tudo sobre

EA

A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (10) a inclusão de Fifa 18, The Sims 4, Burnout Paradise Remastered, Fe e Dante's Inferno em seu catálogo de games gratuitos do EA Access, serviço de assinatura da que traz periodicamente alguns títulos da empresa para o Xbox One.

Além disso, também foram divulgadas as datas de liberação de acesso antecipado dos jogos esportivos da companhia, incluindo FIFA 19, que chega antecipadamente em 20 de setembro de 2018; Madden NFL 19, com acesso antecipado a partir de 2 de agosto de 2018; NBA Live 19, para o dia 31 de agosto; e NHL, previsto para 6 de setembro.

A companhia também aproveitou a ocasião para comentar sobre algumas novidades que serão disponibilizadas "em breve" para os membros do EA Access, promentendo uma nova experiência web e um recurso para a instalação remota de games por meio do computador de aparelhos móveis, além de outras implementações no serviço que serão reveladas futuramente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.