Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 ficará de graça para sempre

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2022 às 13h33

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

A EA e a Maxis revelaram que The Sims 4 ficará de graça para sempre a partir de domingo (18). Todos os jogadores poderão aproveitar o jogo base, sem expansões, gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

As empresas também marcaram um evento digital, chamado Behind The Sims Summit, para o domingo (18), às 14h (horário de Brasília). A apresentação deve mostrar quais serão as próximas novidades do game. Será possível assistir pela Twitch ou pelo YouTube.

Continua após a publicidade

Se você comprar o jogo base do The Sims 4 até sábado (17) ganhará de presente o Kit Paraíso Deserto. Com o pacote, "os Sims podem relaxar em seu oásis moderno com luxuosos móveis internos e externos, inspirados na paisagem natural do deserto do sudoeste e materiais como pedra e madeira".

Em comunicado à imprensa, a EA garantiu que novas DLCs continuarão sendo lançadas no futuro:

"A EA e a Maxis deram as boas-vindas a milhões de jogadores e jogadoras de The Sims ao longo dos anos e assistiram com admiração enquanto eles soltavam a imaginação, descobriam e se conectavam com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo, quanto na vida real. Com o jogo base The Sims 4 grátis, a equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para os fãs, e continuará a desenvolver e a lançar pacotes, Kits e Entrega Expressa dos Sims no futuro próximo."

The Sims 4 foi lançado em setembro de 2014 e desde então vem recebendo pacotes e expansões — pagas com dinheiro de verdade — que adicionam mais conteúdo ao game. Segundo a página do game na Steam, é preciso desembolsar R$ 4.773,90 para aproveitar todo o conteúdo. Esta é a primeira vez que um jogo da franquia fica gratuito para sempre.

Continua após a publicidade