Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Plucky Squire: Devolver conquista com novo jogo adorável

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Junho de 2022 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

A publicadora Devolver Digital apresentou sua tradicional e bem-humorada conferência durante o período da E3 nesta quinta-feira (9). Um jogo revelado na apresentação arrebatou a atenção dos jogadores: The Plucky Squire é a adorável jornada que segue as aventuras mágicas de Jot e seus amigos, personagens de livros de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas.

A trama dá uma reviravolta quando o malévolo Humgrump percebe que ele é o vilão do livro. Destinado a perder a batalha contra as forças do bem por toda a eternidade, o vilão expulsa Jot das páginas e muda a história para sempre.

Continua após a publicidade

O jogo desenvolvido pelo novo estúdio de James Turner, diretor de arte de Pokémon Sword& Shield, apresenta gráficos impressionantes e uma reviravolta empolgante. A aventura alinha fases 2D, como um livro infantil, com ambientes em três dimensões. O trailer mostra o protagonista resolvendo quebra-cabeças, lutando com texugos, voando com um jetpack e desfrutando outros mini desafios enquanto o jogador se torna o herói de um livro de histórias vivo.

The Plucky Squire será lançado em 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Confira jogos da conferência da Devolver

Continua após a publicidade

A apresentação da Devolver também guardou espaço para outros anúncios. Cult of the Lamb será lançado em 11 de agosto e tem uma demo disponível no Steam, bem como Anger Foot. Skate Story ganhou um novo trailer, enquanto Card Shark foi lançado. Confira abaixo mais detalhes sobre as revelações da publicadora.

Cult of the Lamb

Comece seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se em diversas e misteriosas regiões para construir uma comunidade leal de adoradores da floresta e espalhar sua Palavra para se tornar o único culto verdadeiro. Cult of the Lamb será lançado para PC, Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One em 11 de agosto.

Continua após a publicidade

Anger Foot

Meta os pés mais mortais do mundo em um elenco colorido de inimigos antropomórficos. Limpe vilas, esgotos e arranha-céus enquanto você pega novas armas, desbloqueia modelos de tênis e melhora seus poderes de maneiras absurdas. Anger Foot é sobre chutar e atirar enquanto deixa para trás um rastro de portas destruídas, ossos quebrados e latas de energéticos amassadas. A aventura será lançada em 2023 para PC.

Skate Story

Continua após a publicidade

Em Skate Story, o jogador é um demônio que ganha um skate do diabo com um acordo simples: andar de skate. O jogador poderá fazer manobras, como ollie e kickflip, enquanto abre caminho pelo submundo. Ande rápido de skate para destruir demônios e salvar outras almas torturadas em uma jornada diabólica. A aventura será lançada em 2023 para PC.