Publicidade

The Order: 1886 começaria uma trilogia, mas a PlayStation cancelou a franquia

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

O diretor criativo de The Order: 1886, Ru Weerasuriya, revelou recentemente que o jogo seria uma trilogia completa, mas o projeto foi cancelado ainda em estágios iniciais pela PlayStation

Ao youtuber Julien Chièze, ele afirmou que o estúdio Ready at Dawn já tinha roteiros escritos e os jogos se chamariam The Order: 1891 e The Order: 1899

Além do modo single player, seria adicionado o multiplayer online nesses novos títulos. Além disso, a história seria estendida para o Século XX com a presença de personagens mais detalhados.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A cofundadora do Ready at Dawn, Andrea Pessino, revelou que a PlayStation decidiu cancelar as sequências de The Order: 1886 por causa das críticas sobre a curta duração e excesso de Quick-Time Events (QTE) que ele recebeu em seu lançamento. 

O cancelamento da trilogia de The Order: 1886

De acordo com Pessino, a Sony não acreditou no futuro da propriedade intelectual. O que é triste, já que os fãs que gostaram do primeiro game pedem uma sequência até os dias atuais.

Lançado em 2015 para o PlayStation 4, The Order: 1886 é um jogo focado em história e traz um alto nível gráfico para a plataforma e uma aventura que marcou uma grande parte dos jogadores.

Além da versão jogável no PS4, o título também está disponível no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade. Com essas revelações, fica claro que, infelizmente, uma sequência para a história de Galahad provavelmente nunca verá a luz do dia.

Leia também no Canaltech: