Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Legend of Zelda ganha coleção incrível de roupas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Outubro de 2021 às 19h03

Link copiado!

Divulgação/BlackMilk
Divulgação/BlackMilk

A marca de roupas australiana BlackMilk revelou que venderá uma impressionante linha de roupas temáticas de The Legend of Zelda. A coleção terá designs inspirados em seis jogos da série, incluindo Breath of The Wild, Ocarina of Time, Skyward Sword, Majora's Mask, The Windwaker e Twilight Princess.

Os vestidos, camisetas, jaquetas e até macacões contam com estampas com a face da princesa Zelda e até versões dos diferentes mapas de Hyrule. A linha BlackMilk x The Legend of Zelda será lançada na próxima segunda-feira, 11 de outubro. Os preços das roupas não foram revelados, mas a BlackMilk conta com suporte para entrega internacional, com fretes a partir de 18 dólares australianos (R$ 72), fora taxas e impostos.  

Continua após a publicidade

Paralelamente a campanha de lançamento, a BlackMilk também está realizando uma promoção que sorteará um voucher de 500 dólares australianos, cerca de R$ 2 mil na loja. Para ser elegível e ganhar este prêmio, você só precisa se inscrever no mailing da empresa por meio do site oficial

Fonte: Black Milk