Publicidade

The Last of Us Part I | Veja 7 minutos de combates e cutscenes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2022 às 15h16

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

The Last of US Part I estreia nesta semana no PlayStation 5 e, para aquecer as expectativas, a Sony divulgou um extenso trailer de jogabilidade com cenas cinematográficas e trechos de combate do rebuild.

O vídeo, compartilhado no canal oficial da Naughty Dog no YouTube, não possui cortes e mostra o trecho da história em que Ellie, Joel e Bill tentam sobreviver em uma cidade dominada por inimigos humanos e infectados. Confira:

Continua após a publicidade

O trecho de jogabilidade divulgado pelo vídeo entrega uma noção mais clara do que esperar da nova versão de The Last of Us. O clássico de PlayStation 3 foi aprimorado para a atual geração de consoles, em um processo que a Sony nomeou de "rebuild".

Com isso, The Last of Us Part I fica no meio do caminho entre uma remasterização e um remake. O jogo apresenta mais do que os processos de texturização e melhorias de um remaster, mas não chega a reconstruir a experiência do zero, como um remake.

Nesta versão, os jogadores encontrarão melhorias gráficas, como a troca de modelos de personagens e a reconstrução de cenários inteiros com visuais mais modernos. As novidades, no entanto, ficam mais escassas quando o assunto é jogabilidade.

Continua após a publicidade

The Last of Us Part I estreia em 2 de setembro, exclusivamente no PS5.