Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Terceira temporada de Fall Guys terá desafios na neve

Por| 26 de Novembro de 2020 às 13h25

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

A terceira temporada de Fall Guys está a caminho e deve chegar na segunda semana de dezembro. E agora, sabemos que ela terá um tema gelado, adequado ao inverno do hemisfério norte, com mini-games, mapas, desafios e roupas inspirados na neve e no gelo. Winter Knockout, como foi chamada, foi revelada nesta semana por meio do Twitter.

Para fazer o anúncio, a desenvolvedora Mediatonic usou um caminho interessante. A imagem oficial da nova temporada foi recortada em 300 pedaços, enviados ao mesmo número de fãs do game por meio do Twitter; eles deveriam, juntos, solucionar o quebra-cabeças para que as informações fossem reveladas. Por meio do Discord, a comunidade resolveu o enigma em questão de dias e, como prometido, a terceira temporada de Fall Guys foi revelada.

Enquanto a desenvolvedora não falou exatamente o total de novidades que veremos nessa nova leva de conteúdo, a promessa é de entregar mais coisas do que na segunda temporada, que teve tema medieval e ainda está em andamento, com quatro modalidades novas e algumas variações nas já existentes. O lançamento chamou a atenção na ocasião, enquanto a pouca quantidade de mapas novos e desafios diferentes foram citadas negativamente pelos fãs, que esperavam algo mais substancial.

Continua após a publicidade

Novas fases, claro, estão entre os trabalhos, com as artes oficiais já revelando um cenário no qual os jogadores devem saltar por buracos em círculos giratórios e algumas das skins que estarão disponíveis, com temas como pinguins e bonecos de neve, além do Grinch, personagem clássico de Natal. Não se sabe até quanto a terceira temporada estará disponível e, como sempre, ofertas sazonais e parcerias com marcas devem trazer mais skins e novidades temporárias para o game.

Nada, porém, da esperada versão Xbox ou Switch de Fall Guys. A Mediatonic segue calada sobre o lançamento do jogo em outras plataformas além do PS4 e PC, onde, inclusive, o título aparece entre as promoções de Black Friday, com preços promocionais.