Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys atinge marca de 10 milhões de vendas para PC

Por| 20 de Novembro de 2020 às 13h45

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

No último dia 12, a desenvolvedora Unity Technologies divulgou um relatório financeiro referente ao último trimestre, e entre as informações fornecidas, consta o sucesso de Fall Guys: Ultimate Knockout. Acontece que o battle royale conquistou nada menos que 10 milhões de unidades vendidas para PC.

"Desde seu lançamento em agosto, Fall Guys, da Mediatonic, que não só foi criado com Unity, mas também utiliza a Unity Operate Solutions para rodar o jogo, vendeu mais de 10 milhões de cópias no PC via a loja de jogos Steam", anunciou a Unity Technologies, durante o relatório.

O game produzido pela Mediatonic e distribuído pela Devolver Digital acumulou, em apenas uma semana após o lançamento, 2 milhões de cópias vendidas na Steam e 23 milhões de horas assistidas na Twitch. Enquanto isso, em agosto, Fall Guys se tornou mundialmente o mais baixado da história da PS Plus — serviço de assinatura digital disponibilizado no console que traz dois títulos por mês de graça para os seus usuários.

Continua após a publicidade

Sobre o jogo

Fall Guys: Ultimate Knockout consiste em um battle royale que reúne 60 jogadores simultâneos. O objetivo é ser o último sobrevivente após disputar uma bateria de cinco provas de eliminação, que podem envolver corridas com obstáculos, jogos de lógica e de memória, entre outros. Está disponível no PC e PS4 e poderá ser jogado no PS5 a partir de 19 de novembro no Brasil, data oficial de lançamento do console.

Atualmente, o jogo está no meio de sua segunda temporada, que conta com uma temática medieval com novas fases e roupas especiais.

"A atualização da Temporada 2.5 vem com uma criação incrivelmente nova para fazer os jogadores lutarem pela qualificação. O caos da loucura medieval da 2ª temporada se estendeu aos clássicos Fall Guys Rounds em uma mistura medieval antiga! Os jogadores irão experimentar uma grande variedade de rodadas que virarão expectativas e caminhos já trilhados de cabeça para baixo. Além das novas rodadas, uma série de novos recursos e melhorias também chegaram à Temporada 2.5 com base no feedback da comunidade e testes rigorosos", divulgou a equipe por trás do jogo, no último dia 10.

Continua após a publicidade

Confira o trailer da atualização:

Fonte: Unity