Tartarugas Ninja vai ganhar novo jogo de luta de estúdio de Streets of Rage 4

Por Felipe Demartini | 10 de Março de 2021 às 14h00
Divulgação/Dotemu

A distribuidora Dotemu anunciou nesta quarta-feira (10) que os bons e velhos tempos estão de volta, com um novo game das Tartarugas Ninja inspirado nos clássicos tempos dos jogos de luta de rua com os personagens. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chegará para PC e consoles, com um trailer cheio de hype e nostalgia, mas ainda sem data de lançamento divulgada.

O vídeo emula a velha abertura do desenho animado das Tartarugas Ninja e traz o tema clássico, interpretado por Mike Patton, da banda Faith No More. As imagens também mostram um pouco da jogabilidade do título, que terá suporte para até quatro jogadores e gráficos retro, aliado a mecânicas clássicas e novas habilidades para cada um dos personagens.

No jogo, mais uma vez, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estão frente a frente com Destruidor e Krang. Enfrentando os ninjas do Clã do Pé e também oponentes como Bebop e Rocksteady, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge promete levar os jogadores desde cenários clássicos dos games antigos, como as ruas e esgotos de Nova York, até novos locais, incluindo a Dimensão X.

A Dotemu divide os trabalhos de desenvolvimento com a Tribute Games, responsável por títulos como Panzer Paladin e Mercenary Kings. Além disso, segundo a distribuidora, também estão no time do novo game das Tartarugas Ninja alguns dos responsáveis por outros títulos clássicos da luta de rua, como Scott Pilgrom vs. The World: The Game, relançado recentemente pela Ubisoft, e o aclamado título dos personagens para o Game Boy Advance, de 2007.

Além de Streets of Rage 4, a Dotemu também é a responsável por trazer de volta, em nova forma, mais títulos do passado como Windjammers e Wonder Boy. A empresa promete para breve mais informações sobre Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que está sendo criado em parceria com a Nickelodeon, detentora dos direitos sobre as Tartarugas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.