Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Bomberman R chega em junho para PS4, Xbox One e PC

Por| 16 de Março de 2018 às 15h07

Link copiado!

Super Bomberman R chega em junho para PS4, Xbox One e PC
Super Bomberman R chega em junho para PS4, Xbox One e PC
Tudo sobre KONAMI

A exclusividade não durou muito no Nintendo Switch e o game Super Bomberman R acaba de ser anunciado para os consoles Playstation 4 e Xbox One, além de uma versão para PCs, que será disponibilizada por meio da loja de jogos digitais Steam.

De acordo com o calendário divulgado pela KONAMI, o game chega primeiramente aos consoles PS4 e Xbox One nas Américas no dia 12 de junho, e, logo em seguida, para computadores em 13 de junho, finalmente sendo levado para todo o resto do mundo a partir de 14 de junho.

Os lançamentos chegarão acompanhados de conteúdos exclusivos para cada plataforma, em uma colaboração da Sony, Microsoft e Valve. No Xbox One, os jogadores poderão escolher o personagem Masterchief, e no PS4 será possível selecionar Ratchet, da franquia Ratchet and Clank; entretanto, ainda não foi divulgado qual será o "representante" da Valve.

Continua após a publicidade

Super Bomberman R traz a experiência clássica da franquia com gráficos renovados, além do modo História cooperativo, combates multiplayer no Grand Prix e uma modalidade de confronto entre duas equipes. No game, os jogadores devem utilizar bombas temporizadas e abrir o caminho nos diversos cenários em forma de labirintos.

Conforme o anúncio da Konami, o game será vendido nos EUA pelo preço sugerido de US$ 33,99. No entanto, as pré-vendas já podem ser encontradas nas respectivas lojas por R$ 150, um valor um pouco acima do esperado.