Publicidade

Streets of Rage 4 terá DLC com novo modo de jogo e mais 3 personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2021 às 16h17

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu
Tudo sobre SEGA

Streets of Rage 4 vai ganhar um DLC chamado O Pesadelo de Mr. X. Segundo comunicado da Dotemu, que publica o game, serão três novos personagens, além de mais armas e um novo modo de jogo. O conteúdo será pago, mas a empresa também vai lançar uma atualização menor gratuita.

Apesar de informar que três personagens vão entrar com o conteúdo adicional, apenas um deles foi revelado: Estel Aguirre, que vai passar a ser jogável. A personagem já apareceu em Streets of Rage 4, mas como uma vilã da trama principal.

Continua após a publicidade

O Pesadelo de Mr. X também vai oferecer um novo modo de jogo chamado Survival, que ainda é mantido em segredo pela Dotemu. Contudo, é possível que ele se trate de uma versão mais clássica de beat’em ups, no qual os jogadores precisam terminar a campanha toda com apenas uma vida. A empresa promete mais informações em breve.

O pacote também vai trazer novos movimentos, armas e inimigos para a trama de Streets of Rage 4.

Além do pacote pago, a atualização gratuita para quem já tem o título vai adicionar uma nova dificuldade. O New Mania+ é direcionado para quem já masterizou o título, oferecendo um desafio maior para veteranos.

Continua após a publicidade

Segundo a Dotemu, tanto a atualização quanto o DLC chegam ainda este ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo foi desenvolvido pela Lizardcube e Guard Crush Games e está disponível no Xbox Game Pass.