Publicidade

Streets of Rage 4 recebe DLC "O Pesadelo de Mr. X" em julho

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Julho de 2021 às 16h46

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu
Tudo sobre SEGA

A publicadora Dotemu e as desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram nesta quinta-feira (1) a nova expansão de Streets of Rage 4. O DLC, chamado O Pesadelo de Mr. X, chega no dia 15 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e traz novos lutadores, Modo de Sobrevivência, golpes, armas e mais.

Na expansão, o fator replay é o protagonista e renderá uma série de melhorias nos poderes dos lutadores a cada vitória contra os inimigos. O novo Modo de Sobrevivência adiciona um teor de roguelike ao beat 'em up e conta com duas variações.

Continua após a publicidade

O "Random" criará partidas aleatórias com combates únicos, enquanto os "Desafios Semanais" trazem partidas semanais exclusivas. A cada sessão de pancadaria, o jogador vai desbloquear bônus fixos para o personagem que duram até a sua derrota.

O progresso em cada rodada também desbloqueia novas armas, tanto no Modo de Sobrevivência, como no modo de treino, liberando mais conteúdo na galeria do jogo. Um ranking mundial de líderes, com atualização em tempo real, também chegará com o DLC.

O Pesadelo de Mr. X ainda traz os aguardados Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva como personagens jogáveis e a trilha original marcante de Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends).

Continua após a publicidade

Junto com a expansão, uma nova atualização gratuita trará a Streets of Rage 4 um sistema de treino mais aprofundado, opções de paleta de cores para cada um dos personagens, além da elevada nova dificuldade Mania+ e de outras personalizações de gameplay. Essas novidades chegam em 15 de julho.

Foi confirmado também o lançamento em mídia física do jogo com o DLC, com lançamento marcado para 28 de setembro. A versão já está em pré-venda na América do Norte e Europa. A tiragem será limitada, assim como foi no lançamento de Streets of Rage 4, em abril de 2020. Confira a disponibilidade aqui.

Streets of Rage 4: O Pesadelo de Mr. X chega para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 15 de julho.