Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars Outlaws | Novo trailer traz história do jogo e participações especiais

Por| 09 de Abril de 2024 às 13h41

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Depois de quase um ano sem novidades, a Ubisoft trouxe um novo trailer de Star Wars Outlaws, o primeiro jogo em mundo aberto da saga. Desta vez, no entanto, o estúdio deixou essa liberdade um pouco de lado para detalhar mais a história do jogo e, de quebra, revelar algumas participações especiais que os fãs vão encontrar ao longo desta nova aventura.

Como já havia sido mostrado anteriormente, o título vai centrar na figura de Kay Vess, uma vigarista que quer aproveitar o período conturbado de guerra civil entre o Império e a Aliança Rebelde para subir no submundo do crime na Orla Exterior da galáxia. E agora conhecemos alguns detalhes a mais do que está em jogo. 

Continua após a publicidade

Pelo que o trailer apresenta, Kay vai entrar na mira de um novo líder criminoso que surgiu para unir as diferentes facções, apresentado aqui apenas como Sliro. Não fica claro o que a protagonista fez contra ele, mas é apontado que o chefão do crime quer eliminar a moça — e é aí que ela embarca em uma missão quase suicida para conquistar sua liberdade. Ao que tudo indica, Kay falhou em alguma missão ou passou o mafioso para trás, que agora quer eliminar a garota como punição.

É claro que isso não vai ser tarefa fácil. E, para ilustrar isso, a Ubisoft traz alguns rostos bem conhecidos dos fãs de Star Wars. Além de apresentar organizações criminosas que fazem parte do cânone da saga, como os Hutts e o Sindicato Pyke, temos um rápido vislumbre de personagens como Jabba e até mesmo um Han Solo preso em carbonita.

Como o jogo se passa entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, a aparição do contrabandista interpretado por Harrison Ford faz todo o sentido. Nesse período, Solo havia sido traído por Lando Calrissian e entregue nessa forma de tablete metálico para o líder dos Hutts. 

Continua após a publicidade

São easter eggs bastante simples e que devem impactar muito pouco a trama de Star Wars Outlaws, mas que tornam a ambientação do jogo muito mais rica, mostrando o quanto a Ubisoft se preocupou em inserir a trama dentro do cânone da saga — algo que os fãs levam muito a sério.

Além disso, algumas localidades bastante famosas da série também aparecem no trailer. É o caso do bom e velho planeta Tatooine e a cidade de Canto Bight, onde os ricos e poderosos se reúnem para aproveitar os cassinos existentes por lá — ou seja, perfeito para uma missão de assalto. A ubisoft ainda confirmou que veremos locais como Kijimi e Akiva, além de Toshara, um planta inédito criado para o game.

Data de lançamento confirmada

Além disso, a Ubisoft confirmou a data que ela própria havia deixado escapar horas antes. Isso significa que Star Wars Outlaws vai mesmo chegar ao PS5, Xbox Series e PC no dia 30 de agosto.

Continua após a publicidade

A data havia surgido ainda na manhã desta terça-feira (09) após a Ubisoft Japão colocar a informação na descrição do vídeo. O texto foi logo editado, mas não antes que o pessoal registrasse o deslize. E, com o trailer sendo oficialmente liberado, a data vazada acabou sendo confirmada.