Publicidade

Star Wars Battlefront II chega hoje (17) para PS4, Xbox One e PC

Por| 17 de Novembro de 2017 às 16h16

Link copiado!

Star Wars Battlefront II chega hoje (17) para PS4, Xbox One e PC
Star Wars Battlefront II chega hoje (17) para PS4, Xbox One e PC

Foi anunciado nesta sexta-feira (17) o lançamento mundial do game Star Wars Battlefront II, a sequência do game de tiro online de 2015.

Desenvolvido em uma parceria entre a Dice, a Motive Studios e a Criterion Games, Battlefront II oferece cenários e modos de jogo muito mais amplas em relação ao game original, com novas opções de heróis, veículos, bem como sistemas de personalização e  progressão mais complexos.

Desta vez, o game oferece um modo de campanha Single Player para que os jogadores experienciem os acontecimentos logo após o filme Star Wars: O Retorno de Jedi, explorando os planetas Pilio e Vardos no controle da protagonista Iden Versio, líder do Esquadrão Inferno.

Continua após a publicidade

O multiplayer também conta com novidades significativas, com as seguintes modalidades: Ataque Galáctico, Ataque, Batalha, Ataque com Caças Estelares, Heróis vs Vilões e Modo Arcade, sendo que possível controlar personagens icônicos da série, incluindo Darth Maul e Yoda. No próximo mês, a EA prometeu liberar mais dois heróis: Finn e a capitã Phasma.

"Com Star Wars Battlefront II, as equipes deram vida a um período de Star Wars que não havia sido explorado anteriormente nos filmes. Trabalhamos diligentemente para elaborar uma história convincente do que seria ver um conflito que é familiar para os fãs de uma perspectiva muito diferente ao permitir que os jogadores vivencie a Batalha de Endor e a destruição da segunda Estrela da Morte como um Imperial" reiterou Steve Blank, Executivo Criativo do Lucasfilm Story Group.

Continua após a publicidade

Um dos maiores destaques de Star Wars Battlefront II fica por conta de seu novo formato de distribuição, que oferecerá periodicamente, para os jogadores que adquirirem o game, conteúdos gratuitos no formato de episódios, oferecendo expansões com novos mapas, personagens e desafios. Os primeiros conteúdos serão inspirados no longa Star Wars: Os Últimos Jedi, e será liberado a partir de 13 de dezembro para todas as plataformas.

Fonte: Electronic Arts