Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spider-Man Resmastered para PS5 faz "cirurgia plástica" em Peter Parker; veja

Por| 01 de Outubro de 2020 às 12h11

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Um novo trailer de Spider-Man Remastered, divulgado oficialmente no blog da Playstation, mostra um Peter Parker bem diferente da versão original. A novidade foi apresentada por James Stevenson, diretor de comunidade da Insomniac Games, desenvolvedora do título. O executivo mostrou algumas mudanças para o jogo, que será um dos carros-chefes do lançamento do PlayStation 5 em novembro.

A proposta da publicação é mostrar que Spider-Man Remastered está mais bonito no PlayStation 5 que no PlayStation 4, embora se trate do mesmo game. O novo console será compatível com ray tracing, que calcula os raios de luz separadamente, dando mais fidelidade à iluminação. Por exemplo, quando Parker está apoiado em uma janela de um prédio espelhado, é possível ver mais detalhes de reflexo.

“Mas isso não é só com os ambientes; nossos personagens também ganharam um grande upgrade”, conta o diretor. Com isso, o protagonista do jogo agora tem um rosto diferente, aproveitando mais de detalhes de pele e expressões faciais.

Continua após a publicidade

“Nós amamos o trabalho de John Bubniak no jogo original; entretanto, para combinar mais com a captura facial do ator Yuri Lowenthal, como Peter Parker/Spider-Man, chamamos Ben Jordan para fazer o modelo facial de Perter Parker para a versão de PS5. Ele está incrível dentro do jogo, sendo que os movimentos de Yuri ganham uma nova vida”, explica Stevenson.

Mudanças técnicas

Outro ponto apresentado diz respeito ao desempenho do título no próximo console. O jogo agora vai rodar a 60 FPS no chamado modo “performance”. Isso faz com que a qualidade gráfica seja reduzida para garantir a alta taxa de quadros por segundo.

Continua após a publicidade

O jogo também vai contar com recursos dos gatilhos adaptáveis do DualSense, o controle inédito do PlayStation 5.

Spider-Man Remastered será vendido junto ao pacote Ultimate de Spider-Man Miles Morales. Quem comprar a versão padrão de Miles Morales para PlayStation 5 também vai poder fazer o upgrade para a Ultimate e adquirir o remaster. Contudo, a versão recriada do jogo original não será vendida separadamente.

Ambos os títulos estão agendados para lançamento em 12 de novembro, junto à chegada do PlayStation 5 ao mercado internacional. No Brasil, o videogame tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog