Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Julho de 2021 às 15h35
Divulgação/Bethesda

Ghostwire: Tokyo teve sua janela de lançamento alterada para o começo de 2022. O comunicado foi publicado nesta terça-feira (13) na página do jogo no Twitter com a justificativa de que o adiamento é para "proteger a saúde de todos da Tango [Gameworks]".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A publicação diz ainda que a nova data dará ao estúdio a possibilidade de "trazê-lo à vida do jeito que sempre imaginamos".

O game de terror foi revelado na E3 2019 e ganhou alguns detalhes durante o PS5 Showcase em junho de 2020, oportunidade em que ele foi confirmado para 2021. O jogo da desenvolvedora de The Evil Within e The Evil Within 2 será lançado primeiro para PlayStation 5 e PC.

A Tango Gameworks é uma divisão da ZeniMax Asia, que foi adquirida pela Microsoft em 2020 e agora pertence ao Xbox Game Studios. Assim como Deathloop, Ghostwire: Tokyo chegará ao Xbox Series X|S no futuro, mas ainda sem uma data oficial revelada.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.