Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic faz 30 anos com vídeo cheio de easter eggs e desconto de 90% em jogo

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/ YouTube/ Sega
Reprodução/ YouTube/ Sega
Tudo sobre SEGA

Esta reta final de junho é de celebração para o clássico Sonic. O ouriço comemorou seus 30 anos no último dia 23 e, de quebra, é um dos garotos-propaganda das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem na capital japonesa no próximo mês de julho. E para brindar tudo isso, a SEGA liberou um vídeo um tanto quanto curioso e repleto de easter eggs para os fãs do personagem.

O vídeo comemorativo traz o ouriço correndo pelas ruas de Tóquio e visitando alguns dos pontos turísticos da cidade. Só que, como o comercial acompanha o ponto de vista do herói, a gente não consegue enxergar nada por causa da alta velocidade. E é aí que está a brincadeira.

Continua após a publicidade

Ao reduzir a velocidade do vídeo para 0,25x, é possível ver as coisas de um jeito um pouco mais normal e identificar alguns segredos que a produtora escondeu pela sede dos jogos olímpicos. São vários personagens do universo do ouriço escondidos entre placas, construções e paisagens japonesas.

Desconto olímpico

Além do lançamento do vídeo em si, a SEGA anunciou o corte de preços nos conteúdos adicionais do game Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, disponível para Android, iOS e FireOS para entrar no clima olímpico. A redução no valor dos passes de acesso aos mapas chegam a 90%, com o Passe de Acesso Completo, que desbloqueia tudo o que o jogo tem a oferecer, saindo por apenas US$ 0,99.