Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coletânea com jogos do Sonic pode estar a caminho, indica vazamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 23h40

Link copiado!

Coletânea com jogos do Sonic pode estar a caminho, indica vazamento
Coletânea com jogos do Sonic pode estar a caminho, indica vazamento

Um varejista francês pode ter cometido uma grande gafe que vai fazer o hype dos fãs de Sonic ir para as nuvens. De acordo com o site oficial da loja Sogamely, um game chamado Sonic Collection está listado para ser lançado para PlayStation 4 'em breve', que poderia ser parte da celebração de 30 anos do ouriço azul.

Com a falta de explicações da SEGA, fica difícil de prever o que vai ocorrer, mas essa mesma loja tem um certo histórico quando se fala em jogos do Sonic. Recentemente ela também vazou a possível existência da remasterização de Sonic Colors, originalmente lançado para Nintendo Wii e DS em 2010. Esse vazamento, claro, também não fora confirmado pela publisher japonesa.

A loja ainda não excluiu a página com Sonic Collection. Mesmo com esse vazamento, não há indícios de quais jogos podem pintar nessa coleção de Sonic, mas soa estranho o fato do estabelecimento tê-lo listado apenas para PlayStation 4 e com o detalhe de ser uma versão europeia do game. Para quem foi gamer nos anos 1990, era muito comum os países e continentes terem versões próprias dos jogos.

Continua após a publicidade

O último game de Sonic lançado oficialmente foi Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, para iOS e Android.

Fonte: Eurogamer