Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skate 4 | EA revela primeiros detalhes do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Junho de 2022 às 15h32

Link copiado!

Reprodução/EA
Reprodução/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts (EA) revelou os primeiros detalhes de Skate 4 (estilizado apenas como skate.). Em um vídeo de gameplay, é possível conferir uma versão “pré-pré-pré-alpha”, ou seja, uma demonstração em estágio inicial. Portanto, não espere que o jogo seja lançado em breve.

Como o próprio trailer anuncia, o novo Skate está na fase inicial de produção — e o vídeo abraça bem a galhofa. A física está estranha, os cenários estão “quadradões”, os personagens parecem bonecos de posto, etc. Mas o resultado parece promissor! Assista (em inglês):

Continua após a publicidade

O vídeo mostra que os jogadores terão mais liberdade para circular em um mundo aberto, mesmo sem estar em cima de um skate. Será possível escalar lugares mais altos ou até mesmo se balançar em barras, por exemplo.

Se você quiser contribuir com o desenvolvimento do game, jogando e dando feedback aos produtores, é possível se cadastrar no site oficial aqui.

Skate 4 ainda não tem previsão de lançamento, mas rumores publicados pelo jornalista Tom Henderson apontam que seja em 2023. Enquanto isso, a Electronic Arts planeja lançar um novo Need for Speed em 4 de novembro deste ano; e FIFA 23, em 30 de setembro.

Continua após a publicidade

Com informações: Exputer