Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crossover de Fortnite com Dead by Daylight pode acontecer em breve

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Junho de 2022 às 14h00

Link copiado!

Montagem/Felipe Goldenboy/Canaltech
Montagem/Felipe Goldenboy/Canaltech

Rumores apontam que Fortnite ganhará um crossover com Dead by Daylight — e vice-versa. Segundo um leaker (pessoa que vaza informações), uma skin da sobrevivente Meg Thomas chegará ao battle royale em breve, enquanto um amuleto de Lhama ficará disponível no jogo de terror.

Quem trouxe o boato foi ShiinaBR, que publicou uma mensagem no seu Twitter após, segundo ele, receber a confirmação de uma fonte anônima. Confira abaixo:

Continua após a publicidade
“RUMOR: Uma colaboração entre Fortnite X Dead by Daylight pode acontecer em breve! De acordo com uma fonte anônima que me enviou esta imagem e algumas outras provas há alguns dias, poderíamos obter um amuleto "Lhama" no DBD e uma skin "Meg Thomas" no Fortnite!”

A parceria estaria sendo discutida desde março deste ano entre as partes, a Epic Games e a Behaviour Entertainment, acrescentou outro leaker, IFireMonkey.

Continua após a publicidade
“Pelo que me disseram, essa proposta existe desde março deste ano, e nenhuma informação nova surgiu desde então, o que pode significar que essa ideia pode ter sido rejeitada. No entanto, é interessante ver isso sendo discutido entre a equipe de Dead by Daylight."

Apesar de Fortnite e Dead by Daylight terem propostas bem distintas (este último é um jogo de terror, afinal), não ficaríamos surpresos se este crossover realmente acontecesse. No entanto, nada foi confirmado oficialmente e, por isso, tudo deve ser tratado como um rumor.

Fortnite e Dead by Daylight estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch, PC, iOS e Android.

Continua após a publicidade

Fonte: Dotesports