Publicidade

Silent Hill está de volta como DLC de Dead by Daylight; veja o trailer

Por| 27 de Maio de 2020 às 22h30

Link copiado!

Konami
Konami

O projeto P.T. (ou Silent Hills) seria um novo capítulo da franquia Silent Hill no PlayStation 4 e, desde que foi abandonado em 2015, muitos dos fãs ficaram órfãos da franquia de terror da KONAMI nos consoles da atual geração. Para matar um pouco a saudade, o game multiplayer assimétrico Dead by Daylight vai lançar um conteúdo extra baseado na série — com direito ao icônico monstro Piramid Head, a personagem Cheryl Mason e o mapa da escola primária de Midwich.

A novidade confirma os rumores de um possível lançamento da Konami envolvendo Silent Hill — o que os fãs não esperavam é que isso fosse um DLC em parceria com o título da Behaviour Interactive. Assim, Pyramid Head se junta aos assassinos de Dead by Daylight, que já inclui figuras famosas licenciadas, a exemplo de Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo, o Demogorgon de Stranger Things e Michael Myers de Halloween.

Continua após a publicidade

Além da ambientação clássica do terror psicológico de Silent Hill, no DLC o vilão Pyramid Head terá habilidade para atacar à distância atravessando objetos e sua lâmina poderá cavar trincheiras para dificultar a movimentação dos sobreviventes, entre outras “surpresinhas”. Vale lembrar que o Cabeça de Pirâmide vem de Silent Hill 2, enquanto Cheryl Mason é baseada na menininha do primeiro Silent Hill e em Heather Mason (sua irmã), protagonista de Silent Hill 3.

O mapa é inspirado na escola primária do primeiro Silent Hill e conta também com elementos do Fog World e Otherworld, ambos clássicos da franquia. A Behaviour Interactive já adiantou que os gamers terão vários easter eggs para encontrar no cenário. Dead by Daylight está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, PC Windows e Xbox One e o DLC chega no dia 16 de junho.

Fonte: Polygon