Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shenmue 3 ganha novo trailer e data de lançamento oficial

Por| 21 de Agosto de 2018 às 23h25

Link copiado!

Shenmue 3 ganha novo trailer e data de lançamento oficial
Shenmue 3 ganha novo trailer e data de lançamento oficial

Nesta terça-feira (21), foi lançado o pacote de remasterizações de Shenmue 1 e 2, que já se encontram disponíveis para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam). No entanto, se você está esperando apenas pela sequência da franquia em Shenmue 3, saiba que o game só chegará no dia 27 de agosto de 2019.

Quem está assumindo o desenvolvimento do terceiro game da série é a a YS Net, desenvolvedora composta de profissionais experientes da SEGA e que é comandada pelo lendário produtor Yu Suzuki. Junto com a divulgação da data de chegada de Shenmue 3, foi publicado um novo trailer que traz um pouco do enredo e os novos visuais do game. Confira o vídeo:

Embora os gráficos estejam bem mais convincentes do que os que foram mostrados nos primeiros trailers do jogo, o que mais se destaca no vídeo é a reaparição de Lan Di, um dos antagonistas mais marcantes da série e que provavelmente entrará em confronto novamente com o protagonista Ryo Hazuki nesta sequência, em uma batalha decisiva.

Continua após a publicidade

Outro detalhe interessante é que, se considerarmos alguns comentários recentes de Yu Suzuki, é provável que Shenmue 3 ainda não seja o tão aguardado desfecho da trama. Quando questionado sobre este assunto, o produtor informou que a intenção da equipe era de juntar os últimos 11 capítulos no terceiro game, mas como isso prejudicaria toda a parte de jogabilidade, talvez seja necessário mais de um jogo para finalmente concluir o enredo.

Fonte: Eurogamer