Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SEGA promete "anúncio especial" em evento que ocorrerá neste sábado (14)

Por| 13 de Abril de 2018 às 14h48

Link copiado!

Sega
Sega
Tudo sobre SEGA

Neste sábado (14), a cidade de Tóquio (Japão receberá o SEGA Festival 2018, festival dedicado inteiramente às obras da famosa desenvolvedora de games. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a companhia publicou hoje (13) uma mensagem no Twitter prometendo um “anúncio especial” durante o evento, que será transmitido ao vivo (provavelmente através da própria rede social). A marca ainda afirma que seus fãs “não vão querer perder isso”, sem dar mais detalhes sobre a novidade.

A teoria mais aceita é a de que a SEGA finalmente apresentará um novo jogo de corrido da franquia Sonic — provisoriamente referido como Sonic Racing. O título foi citado pela primeira vez no dia 16 de março, também através do Twitter, no perfil do ouriço azul. Na ocasião, um clipe de 22 segundos foi divulgado, com imagens misteriosas de um carro e um logotipo apagado exibindo apenas a letra “R”.

O último jogo de corrida estrelando Sonic e sua turma foi Sonic & All-Stars Racing Transformed, que foi portado para múltiplas plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Android, iOS, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC. Na época, o título foi elogiado pela crítica e pelos jogadores, sendo visto como uma ótima alternativa à franquia Mario Kart, da Nintendo.

Continua após a publicidade

Fonte: SEGA