Publicidade

Scarlet Nexus chega hoje ao Xbox Game Pass

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Setembro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco
Divulgação/Bandai Namco

Durante a Tokyo Game Show 2021, a Microsoft anunciou que Scarlet Nexus já está disponível no Xbox Game Pass. Os assinantes do serviço no PC, Xbox One, Xbox Series X, Series S e Cloud já podem baixar o game a partir desta quinta-feira (30). A fabricante confirmou também que AI: Somnium Files e Mighty Goose também farão parte da biblioteca no futuro.

A ação da empresa norte-americana tem como objetivo aproximar os consoles da marca do mercado japonês, adicionando jogos populares na região no serviço. A Bandai Namco ainda anunciou durante o evento mais detalhes sobre o primeiro DLC de Scarlet Nexus. A expansão terá novos Bonding Episodes, Crush Vision e skins para os personagens.

No Xbox Series X|S, Scarlet Nexus terá resolução de 4K Ultra HD e 60 quadros por segundo. A história do jogo conta a jornada de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF com o objetivo de se tornar um psiônico de elite, um tipo de agente com poderes psíquicos. Ambientado na cidade New Himuka, a aventura mistura elementos de RPG e hack and slash, em um universo altamente tecnológico.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer, Xbox