Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rocket League: temporada 4 está disponível com novos modos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2021 às 11h43

Link copiado!

Reprodução/Pyonix
Reprodução/Pyonix

A temporada 4 de Rocket League começará nesta quarta-feira (11), às 12h, dando uma nova interpretação ao termo "cavalos de potência". O tema da atualização são os desertos e os vaqueiros fora da lei, que adicionam a nova arena Deadeye Canyon, um veículo inédito e outras novidades especiais ao futebol de carros.

O Outlaw é o novo veículo que chega acelerando no Rocket Pass. O pacote recebe ainda mais 70 níveis de recompensas para os jogadores. Entre elas os acessórios No-Name, rodas Tanker, o adesivo Amikoo e impulso Lava. Vale ressaltar que quem adquire o Rocket Pass Premium recebe ainda um bônus de XP, itens exclusivos e Desafios Semanais e de Temporada extras.

Continua após a publicidade

A Psyonix adicionou ainda mais modalidades, como os Torneios Adicionais, Torneios 2 contra 2 e um modo extra que ainda será revelado. Junto com essas novidades, as recompensas também foram atualizadas para a nova temporada do game.

Entre os modos de tempo limitado (MTL), o Heatseeker 2x2 será o primeiro a estrear, em 12 de agosto. Depois, no dia 19, o Speed Demon também integra o jogo. Próximo ao final de agosto, o Modo Molas, uma variante da Rixa que atualmente é uma opção de mutator em Partidas Privadas, chegará aos MTLs. A desenvolvedora promete divulgar mais detalhes no lançamento de cada um.

Continua após a publicidade

A atualização também traz melhorias técnicas. O nivelamento das partidas ranqueadas de 3x3 foi alterado, de modo que jogadores terão que ter três rankings de diferença um do outro para entrar na fila de espera. Por exemplo, se um for Platina III e o outro for Diamante III (uma diferença de três), eles podem participar juntos — diferente de um iniciante, que não conseguirá jogar com ou contra esses níveis.

Também será adicionada a opção de desistir das partidas casuais, assim como acontece nas disputas competitivas. A saída não gera consequências, mas em excesso poderão resultar em banimentos temporários. Outra novidade, mas para os streamers, é uma nova configuração de áudio que permitirá desligar as músicas com direitos autorais.

Rocket League está disponível de graça para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. A versão de PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S está em desenvolvimento, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Rocket League