Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rock in Rio lança experiência dentro do Fortnite

Por| 26 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Rock in Rio
Reprodução/Rock in Rio

Com o Rock in Rio 2022 se aproximando, o festival de música lançou nesta semana, em parceria com a Coca-Cola, uma experiência temática dentro de Fortnite. O projeto, criado pela agência A-LAB, recebeu o nome de Rock in Verse e é formado por 12 espaços interativos inspirados na Cidade do Rock.

Os jogadores que visitarem a Ilha do Rock in Rio no jogo da Epic Games poderão participar de desafios ao longo das fases. Um dos destaques é a "Running Tracks", experiência em que o visitante interage com uma música original composta pela dupla de DJs Cat Dealers. O Rock in Verse ainda inclui outras atrações virtuais, como um teste de conhecimento sobre o festival e uma fase de plataforma com parkour.

Continua após a publicidade

Como acessar o Rock in Verse

O Fortnite é gratuito, então basta ter o jogo instalado no seu computador, console ou dispositivo móvel (no iOS, o acesso acontece por meio do Xbox Cloud Gaming). Com o game aberto, siga estes passos:

  • Na aba "Jogar", selecione "Alterar" no modo de jogo escolhido;
  • No canto superior, clique na última opção "Código da Ilha";
  • Digite ou copie o código 1795-5503-2935 e confirme.
  • Selecione "Jogar" na tela da Ilha e novamente no menu principal.
  • Pronto, o jogo vai carregar uma partida e colocá-lo dentro da experiência!

O Rock in Rio 2022 acontecerá na próxima semana, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. Entre as principais atrações do festival de música, estão Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns N' Roses, Green Day, Fall out Boy, Dua Lipa e Coldplay.

Continua após a publicidade