Publicidade

Roblox caiu? Jogo apresenta instabilidade nesta sexta-feira

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Roblox Corporation
Roblox Corporation

O fenômeno Roblox ficou fora do ar globalmente durante a madrugada desta sexta-feira (29) e segue instável ao longo do dia. Jogadores relataram nas redes sociais problemas ao se conectar ao servidor no título.

A indisponibilidade começou a ser reportada por volta da meia-noite desta sexta e foi sucedida pela diminuição de jogadores ativos. No momento, alguns usuários já conseguem retornar para o jogo nos computadores, enquanto a instabilidade segue nos celulares. O site Downdetector Brasil registrou ao menos 550 notificações de indisponibilidade no jogo nesta tarde.

Continua após a publicidade

No Twitter, a Roblox Corporation afirma estar ciente dos problemas e pede desculpa aos jogadores: "Sabemos que vocês estão tendo problemas para usar Roblox no momento. Lamentamos e estamos trabalhando duro para que tudo volte ao normal".

Com mais de 350 milhões de downloads, Roblox é uma plataforma de grande sucesso entre as crianças e adolescentes. Com algumas semelhanças a LEGO e Minecraft, em Roblox você encontra tipos diferentes de jogos criados pela comunidade.

Continua após a publicidade

Se você assistiu ao seriado Round 6 (Squid Game), imaginando como seria o seu desempenho nos jogos, saiba que é possível testar as habilidades nos desafios do sucesso coreano da Netflix, em recriações dentro do Roblox.

Atualização: na segunda-feira, 1º de novembro, Roblox voltou a funcionar. Confira mais informações clicando aqui