Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Road 96 recebe data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2021 às 15h36

Link copiado!

Divulgação/DigixArt
Divulgação/DigixArt

O jogo indie Road 96 teve sua data de lançamento revelada: 16 de agosto para Nintendo Switch e PC. Desenvolvido pelo estúdio francês DigixArt, o game tem uma narrativa baseada nas escolhas do jogador. Assista ao novo trailer abaixo.

Além de revelar a data de lançamento, a DigixArt confirmou que Road 96 contará com localização completa para português do Brasil. Um dos envolvidos com a criação do jogo é Yoan Fanise, de Valiant Hearts e Memories Retold. A história será baseada em obras de Tarantino (Era Uma Vez Em... Hollywood), os Irmãos Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Bong Joon-ho (Parasita). Ou seja, podemos esperar grandes reviravoltas e muito sangue pixelado pela tela.

Continua após a publicidade

Road 96 se passa no verão de 1996 e leva a protagonista Zoe em uma jornada para fugir do sistema opressor e ditatorial da nação fictícia Petria. O game oferece diferentes linhas narrativas, o que pode gerar caminhos e histórias distintas para cada jogador.

A demo do jogo foi liberada em junho de 2021, durante o Steam Next Fest. Desde então, a prévia foi baixada mais de 50 mil vezes.

Road 96 será lançado em sua versão básica por R$ 34,96. Já o pacote Hitchhiker Bundle, que conta com a trilha sonora e um eBook das histórias de 10 anos antes dos eventos do jogo, será vendido por R$ 103,44.