Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riot anuncia Hextech Mayhem, novo jogo derivado de LoL

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Novembro de 2021 às 14h00

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (9) mais um jogo baseado no universo de League of Legends. Com lançamento marcado para 16 de novembro, Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends será um runner rítmico com Ziggs e Heimerdinger, dois campeões do LoL. Além de contar com versões para Nintendo Switch e PC na estreia, posteriormente, em uma data ainda não revelada, o jogo integrará a nova aba de games do aplicativo mobile da Netflix.

Na história de Hextech Mayhem, você controla Ziggs, um yordle conhecido por ser especialista em Hexplosivos. Ele deve dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba no ritmo da trilha sonora para fugir dos obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios, no objetivo de criar uma reação em cadeia explosiva. Ao longo do game, os jogadores vão causar o caos em Piltover enquanto tentam fugir de Heimerdinger, que quer impedir o principal objetivo de Ziggs: criar a maior bomba que Runeterra já viu.

Continua após a publicidade

Mais informações do jogo serão reveladas em 16 de novembro, às 13h no horário de Brasília, durante uma transmissão da Riot Forge. Hextech Mayhem está disponível para pré-venda no Nintendo Switch e PC (via Steam, GOG.com e Epic Games Store). Compras feitas na pré-venda receberão a skin Ziggs Destruído exclusiva para usar no jogo.