Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Retrospectiva PlayStation 2021 já está disponível para PS4 e PS5

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Janeiro de 2022 às 12h56

Link copiado!

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment

A partir desta quinta-feira (20) até o próximo dia 20 de fevereiro de 2022, os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5 podem relembrar como foi o último ano ao lado dos consoles e jogos da marca. A Sony acaba de lançar a página de retrospectiva da plataforma do ano de 2021.

A Retrospectiva PlayStation de 2021 revela estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos e tempo de jogo no PS4 e PS5.

Continua após a publicidade

Ainda é possível verificar dados alcançados coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2021, incluindo a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart.

Como fazer a retrospectiva PlayStation

Para conferir a sua Retrospectiva PlayStation de 2021, basta acessar a página oficial em um navegador e realizar o login com uma conta Sony. Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais e ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021 para terem os dados computados.

Continua após a publicidade

Um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários que acessarem o relatório. Usuários que não concederam permissão para coleta de “Dados Completos” nas configurações de sistema do PlayStation 5, podem não conseguir participar da campanha de retrospectiva.