Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Respawn revela o cronograma para as novidades em Apex Legends em 2019

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/Respawn Entertainment
Divulgação/Respawn Entertainment

Apex Legends foi lançado de surpresa no início desta semana e já tem mais de 2 milhões de jogadores. Em um vídeo de divulgação da Respawn, que desenvolveu o jogo, eles mostraram de uma forma mais detalhada a jogabilidade do mais novo título de battle royale. Por outro lado, os usuários do Reddit também descobriram uma programação para o primeiro ano do jogo.

De acordo com o cronograma, os jogadores poderão comprar um passe de batalha para o Apex Legends a partir de março. Isso parece seguir o exemplo de Fortnite, com novas skins e níveis que só podem ser ganhados através do passe de batalha e, ao que tudo indica, eles permanecerão ativos durante uma temporada inteira.

Vale notar que a primeira temporada vai até junho, quando a segunda temporada começará logo em seguida. Cada temporada possui uma duração de três meses e a última temporada do primeiro ano começará em dezembro.

Continua após a publicidade

Além do próprio passe de batalha, o plano da Respawn para 2019 envolve ainda novos itens e lendas que virão a cada temporada. Portanto, a adição de novas lendas, armas, entre outros fatores que serão adicionados ao decorrer do ano, implicará na mudança de estratégias e padrões.

Apesar de tudo, ainda não está claro como esses itens serão lançados, pois há a possibilidade de todo o novo conteúdo ser lançado logo no primeiro dia da temporada ou distribuído ao longo dos três meses de duração. Como a primeira temporada começará em março, deveremos saber um pouco mais sobre o plano logo em breve.

Fonte: Polygon Reddit