Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 2 Remake terá modos extras com Hunk e Tofu

Por| 15 de Junho de 2018 às 11h09

Link copiado!

Capcom
Capcom

Muitos ainda não se recuperaram do anúncio de Resident Evil 2 Remake, afinal não apenas o trailer divulgado durante a conferência da Sony na E3 deste ano atendeu às expectativas, como também entregou uma data de lançamento: 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Durante o maior evento de games do mundo, houve demonstração de gameplay para o público, e inclusive já é possível encontrar muitos vídeos desses testes por aí. Apesar de curtinho, a jogatina mostra que teremos câmera sobre o ombro, um pouco mais semelhante ao Resident Evil Revelations 2 do que o Resident Evil 4.

Ainda assim, os puzzles estão de volta, a ambientação está no mínimo tenebrosa e com (muita) violência explícita. Muitos outros elementos também retornarão, como é o caso das máquinas de escrever para salvar o progresso, a pausa para acessar o menu (em Resident Evil 7 era em tempo real), os baús, os sprays e muitos outros detalhes.

Continua após a publicidade

Além de tudo isso, também deve retornar o combate contra o jacaré nos esgotos, algo que especulava-se que não teríamos, mas que foi elucidado pelo produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi. O executivo afirma, em entrevista ao site Polygon, que realmente gosta do animal e quer a presença dele garantida no novo game. “Eu acho que é parte da história do Resident Evil 2, e as pessoas têm grandes lembranças dele”.

Os produtores também explicaram que os modos bônus do título original, Tofu e 4th Survivor. Para desbloquear Tofu no original, o jogador tinha de zerar o game 3 vezes com os dois personagens, sempre com Ranking A. Aqui, o jogador assume um queijo ambulante, em uma jogatina bastante difícil, já que ele só tem uma faquinha como arma. Já em 4th Survivor, controlamos Hunk, um agente especial da Umbrella, depois de concluir o jogo com Leon e Claire com Ranking A em ambos os cenários.

Como isso será em Resident Evil 2 Remake, teremos de esperar para ver. Relembrando: o game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Fonte: Resident Evil Database, Eurogamer