Publicidade

Resident Evil 2, 3 e 7 terão versões para PS5 e Xbox Series X|S

Por| 02 de Março de 2022 às 12h34

Link copiado!

Resident Evil 2, 3 e 7 terão versões para PS5 e Xbox Series X|S
Resident Evil 2, 3 e 7 terão versões para PS5 e Xbox Series X|S

A Capcom anunciou nesta quarta-feira (2) que lançará versões otimizadas dos remakes de Resident Evil 2 e 3, além de Resident Evil 7, para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. As melhorias para a nova geração de consoles devem chegar até o final de 2022 — a data exata de lançamento não foi divulgada.

Em comunicado oficial, a Capcom afirma que o upgrade entre as gerações será gratuito para quem já possui cópias dos jogos. Ou seja, donos dos games no PlayStation 4 poderão obter as versões para PS5 sem custo adicional, e o mesmo acontecerá nos videogames da Microsoft por meio do programa Smart Delivery.

O que muda nas versões para PS5 e Xbox Series X|S

Continua após a publicidade

Os três jogos desenvolvidos no motor RE Engine ganharão melhorias visuais nos consoles de nova geração. A Capcom promete entregar recursos de ray tracing, alta taxa de quadros por segundo e áudio 3D — a resolução máxima e opções de FPS não foram especificadas, no entanto. Os jogadores de PS5 ainda poderão aproveitar o suporte ao feedback tátil e gatilhos adaptáveis do controle DualSense.

As melhorias também serão disponibilizadas para as versões dos jogos no PC, sem custo adicional. A Capcom ainda não divulgou um trailer para os relançamentos de Resident Evil 2, 3 e 7, mas disponibilizou três imagens que você pode conferir na galeria abaixo: