Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de Crash Bandicoot trará clássicos do PS1 e mais

Por| 05 de Dezembro de 2016 às 14h18

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Para os gamers de longa data, um dos trailer mais celebrados no final de semana do Playstation Experience foi o que revelou mais detalhes e imagens sobre Crash Bandicoot: N. Sane Collection, título que reunirá remakes dos três primeiros games do personagem para o Playstation 1.

O pacotão trará o clássico Crash Bandicoot original, assim como as continuações Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot 3: Warped, a trilogia original do marsupial que foi produzida pela Naughty Dog.

Um trailer da coleção foi apresentado no sábado, mostrando os novos gráficos do título. Entretanto, novas informações foram divulgadas depois, apontando o game como um "remake plus", que preserva a jogabilidade e aspectos originais dos jogos originais com gráficos totalmente novos para a atual geração, em vez de uma remake.

Continua após a publicidade

Embora o herói, considerado o primeiro mascote da marca PlayStation, não pertença mais a Naughty Dog - ele agora é propriedade da Activision - o plano da desenvolvedora Vicarious Visions é se manter fiel à essência dos cultuados games do PS1.

Segundo os desenvolvedores, o game teve seus aspectos gráficos e sonoros totalmente refeitos em alta definição, indo desde o design das fases, até as cutscenes, mas tudo usando os designs originais da Naughty Dog.

"Usando a base da Naughty Dog como guia, reconstruímos a gameplay de Crash Bandicoot do zero, caputando sua simplicidade e precisão", afirmou Dan Tanguay, diretor na Vicarious Visions.

Apesar de preservar muitos elementos do game do PS1, recursos da nova geração também foram acrescentados, como por exemplo a opção por checkpoints e salvamento automático - que podem ser desativados caso o jogador queira ser fiel às raízes.

Continua após a publicidade

Crash Bandicoot: N. Sane Collection tem seu lançamento previsto para 2017, exclusivamente para Playstation 4.

Fonte: TechTimes