Publicidade

Remake de Assassin's Creed: Black Flag ganha força após vazamento de boneco

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

O insider de Assassin's Creed conhecido como j0nathan compartilhou, na última terça-feira (27), o anúncio de uma figure inédita do protagonista de Black Flag, Edward Kenway. Produzida pela Pure Arts, a peça foi avistada no aplicativo de revenda Vinted, possui cerca de 35 cm e conta com marca de direitos autorais da Ubisoft registrada para 2026.

Após a reestruturação massiva da Ubisoft na última semana, que gerou demissões, cancelamentos e adiamentos, os jogadores começaram a se perguntar o que teria acontecido com o tão comentado remake de Assassin's Creed: Black Flag.

O título foi registrado no órgão de classificação europeu como Assassin's Creed: Black Flag Resynced, o que descarta dúvidas sobre a existência do remake. No entanto, com a notícia de que Prince of Persia: The Sands of Time e outros projetos da produtora francesa foram cancelados, o futuro de outras produções da Ubisoft ficou em xeque.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Veja abaixo a figure de Edward Kenway encontrada por j0nathan:

Rumores apontam que Assassin's Creed: Black Flag Resynced estava planejado para o início deste ano, mas teria sido adiado, como parte da reestruturação da Ubisoft, para o período entre o final de 2026 e março de 2027.

Assassin's Creed alcança mais de 230 milhões de unidades vendidas

Assassin's Creed Black Flag é tido como um dos favoritos pelos fãs da franquia, o que, por si só, justificaria um remake. No entanto, não se pode descartar que a série segue sendo a galinha dos ovos de ouro da Ubisoft.

Em uma nova atualização de seu press kit, a editora francesa revelou que a franquia Assassin's Creed já vendeu mais de 230 milhões de unidades desde sua estreia em 2007.

Ubisoft pode reviver Rayman?

Continua após a publicidade

Em meio à crise da Ubisoft, que pode gerar mais de 2 mil demissões, de acordo com o Insider Gaming, a produtora francesa registrou o jogo Rayman 30th Anniversary Edition no órgão de classificação indicativa da Austrália. O registro, feito apenas para Nintendo Switch e PlayStation 5, deve indicar um lançamento em breve.

Leia também no Canaltech:

Vídeo: O que é o Stop Killing Games? Será LEI a preservação de jogos digitais na União Europeia?

Continua após a publicidade

Fonte: IGN