Relógio do Super Mario custa mais de R$ 11 mil
Por Felipe Goldenboy • Editado por Bruna Penilhas |
Quanto você pagaria por um relógio? E se fosse do Super Mario? Pois saiba que a marca de luxo TAG Heuer, em parceria com a Nintendo, vai lançar uma edição limitada de um relógio temático da franquia por US$ 2.150 (cerca de R$ 11.130, em conversão direta).
- Cartucho de Super Mario 64 é vendido por US$ 1,56 milhão
- Os 10 jogos mais vendidos do Super Nintendo de todos os tempos
- Nintendo Switch ganhará novo modelo com tela OLED e mais
Chamado de TAG Heuer Connected x Super Mario, o modelo é uma versão especial de outro relógio já produzido pela empresa, o TAG Heuer Connected. Ele é um smartwatch que roda Wear OS, a versão do Android para relógios digitais.
O interessante é que tanto a carcaça quanto a interface do relógio são personalizados: no contador de passos, por exemplo, o Mario aparece com algumas animações divertidas à medida em que você completa as metas. Ao completar 25% das atividades, o Mario come um cogumelo e fica maior; em 50%, ele sai de um cano; em 75%, ele ganha uma super estrela; e em 100%, o personagem pula em um mastro e acena.
A empresa divulgou um vídeo com mais imagens do produto; assista:
O modelo será vendido a partir desta quinta-feira, 15 de julho. Serão produzidas apenas 2 mil unidades do relógio, que serão comercializadas pela internet e em “butiques selecionadas” — o Brasil não aparece na lista. Caso você esteja disposto a desembolsar a bagatela, pode se inscrever no site oficial da Tag Heuer para ter acesso antecipado ao produto.
Esse tipo de parceria não é novidade no mundo dos games (e da moda). Em 2020, por exemplo, a marca de roupas Amaro lançou uma coleção inspirada no jogo Animal Crossing: New Horizons, também da Nintendo; já a grife Gucci apareceu no jogo mobile Tennis Clash, produzido pelo estúdio brasileiro Wildlife.
Fonte: Kotaku