Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rainha Elizabeth era fã de Wii Sports e jogava boliche

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2022 às 17h36

Link copiado!

Chris Jackson/Getty
Chris Jackson/Getty

A Rainha Elizabeth II faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos. Porém, algo que sempre foi curioso de notar era como a monarca inglesa era fã de produtos tecnológicos. Além de possuir um smartphone da Samsung, fornecedora oficial de produtos da família real, a monarca chegou a disputar algumas partidas de Wii Sports em 2008.

Segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham, a rainha descobriu o console da Nintendo em 2008, através do príncipe William. Ele havia recebido da então namorada, Kate Middleton, uma versão do console e o jogo Wii Sports vinha como parte do pacote. Durante uma jogatina no Natal, Elizabeth II achou interessante a situação.

Continua após a publicidade

Ainda segundo relatos, ela teria "implorado" para jogar a modalidade de boliche do Wii Sports e acabou gostando da experiência. Desde o acontecimento, o Wii passou a fazer parte das reuniões da Família Real e, segundo a fonte do tabloide Daily Mirror, o príncipe estava tendo dificuldades para desfrutar de seu recém-adquirido presente, pois a Rainha acabava "tomando conta" do console.

Wii Sports era exclusivo de Wii, com uma nova versão lançada para o Nintendo Switch, chamada de Switch Sports.

Com informações de: Daily Mirror