Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG anuncia mudanças para nona temporada com novo mapa e sistema de ranking

Por| 14 de Outubro de 2020 às 18h39

Link copiado!

Divulgação/ PUBG Corp.
Divulgação/ PUBG Corp.

A PUBG Corporation anunciou as principais mudanças que estrearão na chegada da Season 9 de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), que vêm na atualização 9.1. Com a mudança de temporada, o jogo receberá um novo mapa chamado Paramo, além de um novo Passe do Sobrevivente e um novo sistema de ranqueamento de temporada.

Nas montanhas

Baseado na geografia andina, Paramo tem como objetivo trazer mais desafio aos jogadores, uma vez que apresenta um terreno mais complicado e compacto. Além disso ele possui um sistema de locais dinâmico e, com isso, as construções do mapa mudam de lugar a cada partida. O fluxo de lava também está presente próximo ao vulcão, criando um novo obstáculo aos jogadores, já que pisar ou dirigir sobre a lava pode levar à morte.

Continua após a publicidade

Um dos pontos mais críticos de Paramo é sua Zona Azul, que inflige muito mais dano em comparação à de outros mapas. Sobreviventes fora da área de jogo podem ter uma morte rápida. Para evitar isso, foi adicionado o item Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo.

O terreno alto e complicado de Paramo é um desafio e tanto, mas os jogadores terão um auxílio especial para momentos de emergência. Por conta da localização e altitude, os sobreviventes chegarão ao mapa de helicóptero e, além disso, também poderão utilizar a aeronave para lançar cargas de itens pelo cenário, visando localizações que também estejam fora do alcance de jogo. No entanto, os jogadores podem derrubá-las para que seus itens caiam em áreas jogáveis.

Ranqueamento e Passe do Sobrevivente

Continua após a publicidade

Além do novo mapa, a Season 9 também apresenta um novo sistema de ranqueamento de temporada e um novo Passe do Sobrevivente. Depois de ouvir o feedback da comunidade, a PUBG Corp adicionou o recurso de Fila Ranqueada Solo, que permite aos usuários jogar no modo ranqueado contra outras pessoas sem a necessidade de formar uma equipe. Com a chegada do novo ranqueamento, algumas regras passarão por ajustes.

Já o Passe do Sobrevivente "Highlands" traz diversas recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, Highlands terá apenas dois meses de duração e apenas 50 níveis de premiação.

Novo sistema de pagamento

Com o objetivo de simplificar e centralizar as compras dentro da versão para PC do jogo, a PUBG Corp trouxe um novo sistema de pagamento ao game na versão do PC, uma moeda virtual chamada G-Coin, já presente nas versões de console. Os jogadores poderão comprar pacotes entre 100 e 10 mil moedas por meio de sua carteira no Steam e, com ela, será possível adquirir qualquer item dentro da loja de PUBG.

Continua após a publicidade

Os jogadores poderão experimentar todas as novidades partir de 21 de outubro no PC e 29 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.