Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Warzone ganha modo para até 200 jogadores ao mesmo tempo

Por| 01 de Julho de 2020 às 12h36

Link copiado!

Activision
Activision

A Activision segue trabalhando firme para deixar Call of Duty: Warzone cada vez mais atraente. Desta vez, a empresa anunciou que o battle royale receberá um modo de jogo que pode abrigar até 200 jogadores simultaneamente, 50 a mais do que era permitido inicialmente no jogo. A diferença, porém, será que as partidas terão um limite de tempo, algo que não ocorria antes.

A atualização também trará outras adições ao jogo. Uma das novidades são os chamados "contratos de fornecimento", por meio dos quais você obterá descontos em sua próxima compra se for a primeira equipe a chegar a uma estação de compra e um escopo que ajuda você identificar seus inimigos. Há também um novo rifle sniper, o Rytec AMR, que você pode desbloquear através de um desafio no jogo ou comprando-o na loja.

Já para quem não se arrisca no Battle Royale e permanece no Modern Warfare, a atualização também contemplará esses jogadores. Haverá um novo mapa multiplayer, o Chesire Park, e o retorno de um modo clássico da franquia Call of Duty, o Team Defender, que nada mais é do que um estilo de jogo em que você precisa capturar uma bandeira e protegê-la. Além disso, um novo operador, chamado de Roze, estará disponível na loja.

Continua após a publicidade

Para quem atualizar tanto Call of Duty: Modern Warfare quanto Warzone, o arquivo será bem grande, com tamanho aproximado de 36 GB. No entanto, para os jogadores que estão restritos ao modo Battle Royale, o arquivo é de apenas 3,5 GB.

No momento, Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Comicbook