Protótipo de God of War de 2015 é revelado em transmissão ao vivo

Por Eduardo Hayashi | 20 de Abril de 2018 às 13h11

A tão aguardada sequência de God of War foi finalmente lançada nesta terça-feira (20), e já é um grande sucesso de críticas e entre os fãs da série exclusiva dos consoles da Sony.

Em celebração à véspera de disponibilização do jogo, o Santa Monica fez uma transmissão ao vivo na noite de ontem (19), ocasião em que alguns dos desenvolvedores do game aproveitaram para falar um pouco sobre todo o processo de produção e desenvolvimento do título. Além disso, eles exibiram um vídeo que revelou God of War em estágio de protótipo em 2015, sendo esta a demonstração que o estúdio enviou à Sony para que o projeto fosse aprovado e iniciado.

Embora esse fosse o "esboço" que traz o conceito inicial de God of War, sem os devidos polimentos gráficos e técnicos, é difícil não se surpreender que quase todo o potencial do game já podia ser visto ainda na fase de prototipagem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Diferentemente do que era esperado, o novo game não se trata de um reboot, mas sim de uma sequência direta da história de Kratos, que agora está na companhia de seu filho Atreus.

O game já está disponível tanto em mídia física quanto em versão digital, com exclusividade para o Playstation 4. Não deixe de conferir o que achamos do game em nossa análise!

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.