Programadores estão desenvolvendo jogo baseado no naufrágio do Titanic

Por Redação | 19 de Abril de 2016 às 20h20

Uma equipe de programadores e designers se reunirá para desenvolver um jogo baseado na última viagem do navio mais famoso do mundo, o Titanic. A Vintage Digital Revival e a LLC também fazem parte da ideia que ainda está em fase beta. A essência do jogo, chamado Titanic: Honor and Glory, será em torno do naufrágio da grande embarcação, como é possível ver no vídeo disponibilizado pela equipe.

Ainda não há nenhuma data definida para o lançamento do jogo, embora a equipe de desenvolvimento acredite conseguir entregar a experiência completa em 2017. No vídeo disponibilizado no YouTube, os desenvolvedores estão reunindo uma grande quantidade de feedback da comunidade de gamers, o que ajudará muito no processo de ajustes do jogo.

No vídeo é possível ver os momentos da submersão do Titanic, bem como alguns comentários sobre o que está acontecendo. A ideia da equipe é proporcionar, após o trabalho estar finalizado, uma experiência que possa ser vivenciada através da realidade virtual. Para isso, é preciso que todos da equipe tenham tempo suficiente para que possam proporcionar de maneira fiel os acontecimentos do naufrágio de 1912, que culminou na morte de mais de 1.500 pessoas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mais informações sobre a equipe de desenvolvimento e sobre as características do futuro game podem ser encontradas na página oficial do projeto: www.titanichg.com. Também é possível realizar um donativo para apoiar os desenvolvedores.

Fonte: SapoTek

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.