Publicidade

Primeiro Mafia está de graça para PC na Steam

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2022 às 16h14

Link copiado!

Divulgação/2K
Divulgação/2K

O primeiro Mafia, lançado em 2002, está de graça para PC na Steam. Trata-se de uma comemoração aos 20 anos da franquia e também ao anúncio de que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento, ainda sem previsão de lançamento.

O jogo clássico ficará disponível até segunda-feira (5), às 14h (horário de Brasília). Portanto, esta pode ser uma boa oportunidade para revisitar o clássico de PC, PlayStation 2 e Xbox.

Continua após a publicidade

A trama se passa no ano de 1930 e acompanha o taxista Tommy Angelo, que é obrigado a ajudar dois criminosos a fugirem de uma emboscada. Após o episódio, ele é introduzido à família de Don Salieri. No começo, ele fica preocupado em fazer parte do esquema, mas logo as recompensas se tornam grandes demais para ignorar.

Mafia ganhou um remake em 2020, chamado Mafia: Definitive Edition. A versão que está gratuita na Steam, entretanto, é a original de 2002.

Já sobre o novo game, ainda não há informações oficiais. Sabemos que o estúdio responsável é a Hangar 13, que trabalhou em Mafia III e no remake. O gerente geral da franquia, Roman Hladík, afirmou que "faltam uns anos" até o lançamento do game, ou seja, é provável que o projeto ainda esteja no início.