Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shadow of the Tomb Raider está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2022 às 15h22

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

Shadow of the Tomb Raider está de graça na Epic Games Store, na versão para PC. Além dele, Submerged: Hidden Depths e a DLC Armazillo de Knockout City também estão gratuitos.

Todas as ofertas vão até a próxima quinta-feira (8), ao meio-dia (horário de Brasília). Uma vez resgatados, os jogos ficarão na sua biblioteca para sempre.

Conheça os jogos grátis da Epic Games desta semana

Continua após a publicidade

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Shadow of the Tomb Raider é o último jogo de uma trilogia que reiniciou a saga (um reboot). Na trama, a protagonista viaja até a América Latina em busca de uma relíquia da civilização maia, que talvez tenha uma ligação com o seu falecido pai. Esta versão, Definitive Edition conta com todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, assim como armas, trajes e habilidades complementares.

Submerged: Hidden Depths

Continua após a publicidade

Jogo de exploração e aventura em terceira pessoa, Submerged: Hidden Depths é um jogo para relaxar e apreciar, ou seja, não há combate nem desafios punitivos. O jogador assume o papel de Miku e Taku — uma amaldiçoada com um poder misterioso que ela deseja usar para o bem, e o outro determinado a não deixar isso separá-los.

DLC Armazillo de Knockout City

Continua após a publicidade

Quem jogar Knockout City, o jogo de queimada da EA, pela Epic Games até quinta-feira (8) ganhará o pacote Armazillo de graça. Isso inclui roupas, luvas, gestos e mais inspirados em um Kaiju (um monstro gigantesco inspirado em programas tokusatsu japoneses).