Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prime Gaming é o novo serviço de jogos gratuitos da Amazon

Por| 10 de Agosto de 2020 às 12h55

Link copiado!

Amazon
Amazon

A Amazon está lançando nesta segunda-feira (10) uma nova plataforma chamada Prime Gaming. O serviço é um benefício incluso para quem já assina o Amazon Prime e vai oferecer jogos gratuitos mensalmente além de outras vantagens em jogos.

Basicamente, o que a empresa está fazendo com games é o mesmo que fez com o Prime Video, Amazon Music e Prime Reading: permitir o consumo de conteúdos sem custo adicional apenas com a assinatura do Amazon Prime.

“Membros do Prime já têm acesso ao melhor que existe em TV, filmes, e música, e agora estamos expandindo nossa oferta de entretenimento para incluir o melhor do mundo dos games”, disse Larry Plotnick, general manager do Prime Gaming. “Estamos dando aos nossos clientes novos conteúdos que tornam seus jogos favoritos ainda melhores em todas as plataformas. Então, independentemente de que tipo de games você gosta, e onde gosta de jogá-los, eles ficarão ainda melhores com o Prime Gaming”.

Continua após a publicidade

No caso do Prime Gaming, há pelo menos três diferentes benefícios para os assinantes. O primeiro será o acesso a uma biblioteca mensal de jogos. Em agosto, são 20 títulos disponíveis para PC, incluindo SNK 40th Anniversary Collection, Metal Slug2 e Treacheryin Beatdown City. A lista também inclui produções brasileiras como Chroma Squad e Blazing Chrome.

Vale perceber que o jogador fica com o título para sempre, mesmo se parar de assinar o serviço.

Os jogadores também terão acesso a itens exclusivos dentro de títulos conhecidos como League of Legends,GTA V e Apex Legends.

Continua após a publicidade

Por fim, o Prime Gaming também dá ao assinante uma assinatura grátis por mês para qualquer canal dentro da Twitch. Assim, o usuário pode apoiar seu produtor de conteúdo proferido mensalmente sem precisar gastar nada além da assinatura do Prime.

O Prime Gaming está incluso tanto nas assinaturas do Prime quanto do Prime Video, sendo que usuários que já têm o serviço passam a ter essas novas vantagens automaticamente.

A novidade já está disponível para usuários no Brasil e basta visitar o site gaming.amazon.com e entrar com uma conta Prime para verificar todos os benefícios.