Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jogo dos Power Rangers resgata espírito do Super Nintendo

Por| Editado por Durval Ramos | 07 de Junho de 2024 às 19h09

Link copiado!

Digital Eclipse
Digital Eclipse

O estúdio Digital Eclipse anunciou durante o Summer Game Fest um novo jogo baseado em Power Rangers. Chamado Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind, o game será um beat 'em up com um estilo bastante parecido com os outros games dos heróis lançados nos anos 90, em especial com os títulos lançados para o Super Nintendo.

Digital Eclipse, estúdio responsável pela coletânea Street Fighter 30th Anniversary Collection, ficou com o trabalho de trazer a era de ouro dos Rangers de volta aos games, entregando um jogo em que os heróis da primeira geração do seriado deverão enfrentar uma versão robótica da vilã Rita Repulsa.

Continua após a publicidade

Robo-Rita criou um portal que permitiu que ela viajasse no tempo para um período em que poderia se juntar com sua versão mais nova para acabar com os Power Rangers. Com esse poder de manipular a história, as duas vilãs vão tentar reescrever o passado para tentar impedir que o grupo de jovens sequer formem a equipe de heróis.

Permitindo que os jogadores controlem os Rangers durante a pancadaria, Rita's Rewind ainda vai realizar o sonho de muita gente de pilotar os Dinozords e, eventualmente o Megazord contra chefes gigantes. O game terá multiplayer online e local, suportando até cinco jogadores.

Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind tem previsão de lançamento para o final de 2024.