Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon World Championships 2023 tem local revelado

Por| 21 de Agosto de 2022 às 15h46

Link copiado!

Bruna Penilhas/Canaltech
Bruna Penilhas/Canaltech

Para finalizar o Pokémon World Championships 2022 com estilo, a The Pokémon Company revelou, neste domingo (21), onde acontecerá o próximo campeonato mundial da franquia. A cidade escolhida foi Yokohama, no Japão — e, por incrível que pareça, esta será a primeira edição do evento no país.

Ainda é cedo para divulgar outros detalhes sobre o Pokémon World Championships 2023, mas é provável que o campeonato traga, pelo menos, quatro modalidades: Pokémon TCG, Pokémon VGC, Pokémon UNITE e Pokémon GO.

Continua após a publicidade

Edição de 2022 reforça sucesso da franquia

A convite da The Pokémon Company, o Canaltech conferiu de perto os quatro dias do Pokémon World Championships 2022. O evento ficou ausente por dois anos, por conta da pandemia de covid-19, mas retornou com muita força, sendo uma ótima oportunidade para reunir milhares de fãs apaixonados em um único lugar.

Com entrada gratuita, o Mundial de Pokémon permitiu que pessoas de diferentes idades e nacionalidades pudessem acompanhar de perto os campeonatos de cinco jogos da franquia. Os visitantes também puderam participar de atividades com recompensas exclusivas e visitar o Pokémon Center, loja que vende produtos oficiais dos games.

Continua após a publicidade

O Pokémon World Championships 2022 aconteceu em Londres, no Reino Unido, local que serviu de inspiração para os jogos Pokémon Sword & Shield. Além de consagrar os melhores jogadores do mundo, o evento ainda revelou um novo trailer para Pokémon Scarlet & Violet, um mapa inédito para Pokémon UNITE e uma prévia do próximo conjunto base de Pokémon TCG.