Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Scarlet & Violet | 4 novidades do novo trailer

Por| 21 de Agosto de 2022 às 13h47

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

A The Pokémon Company já está preparando o terreno para o cenário competitivo de Pokémon Scarlet & Violet. Na cerimônia de encerramento do Pokémon World Championships 2022, realizada neste domingo (21), a empresa revelou um novo trailer para a dupla de jogos que chega em breve ao Nintendo Switch.

O vídeo é breve, mas traz algumas novidades de gameplay que prometem entregar empolgantes estratégias para os jogadores. A seguir, reunimos quatro detalhes que foram revelados.

Continua após a publicidade

4. Novo Pokémon: Cyclizar

O novo Pokémon dos tipos Dragão e Normal terá uma habilidade chamada Shed Tail, em que ele cria um substituto para si mesmo e troca de lugar com um monstrinho do grupo que estiver no banco.

3. Novo item: Mirror Herb

Continua após a publicidade

Ao usar este novo consumível, o seu Pokémon ativo copiará o status de aprimoramento do adversário.

2. Novo item: Loaded Dice

Esta aqui é uma novidade que faz parte da mecânica Terastal, que altera a forma de um Pokémon e o faz brilhar como um cristal. O item Loaded Dice faz com que habilidades de ataques múltiplos tenham mais chances de aplicar golpes extras.

Continua após a publicidade

1. Nova habilidade: Tera Blast

No vídeo, vemos um Tyranitar Terastal não sendo afetado pelo golpe do Gallade oponente. Em seguida, o Pokémon dinossauro aplica uma nova habilidade chamada Tera Blast, que muda o tipo do usuário que está “terastalizado”.

Pokémon Scarlet & Violet lançarão a nona geração de monstrinhos da franquia e levarão os jogadores para Paldea, em um mundo aberto inspirado na Península Ibérica. O jogo chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 18 de novembro, mas não contará com legendas em português do Brasil.

Continua após a publicidade

*O Canaltech viajou a convite da The Pokémon Company