Publicidade

Pokémon UNITE terá legendas em português brasileiro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Janeiro de 2022 às 15h43

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Pokémon UNITE receberá uma novidade que os fãs brasileiros estavam esperando. Masaaki Hoshino, produtor do jogo, revelou que o MOBA receberá suporte para textos e menus em português do Brasil.

Uma postagem no site oficial do game revela também a adição de outros idiomas além do nosso: hindi, russo, taiwanês e turco. A data de lançamento da novidade ainda não foi confirmada, mas é esperado que a adição aconteça em breve.

Continua após a publicidade

#PokemonUNITE se junta ao Pokémon World Championship Series! Saiba mais sobre o que mais vem por aí em nossa última carta do nosso produtor

Outra novidade anunciada pela equipe de Pokémon UNITE é a adição do game ao Pokémon World Championships, o campeonato mundial de Pokémon, que já inclui os jogos Pokkén Tournament, Pokémon Trading Card Game, Pokémon GO e os jogos de RPG da franquia. O evento acontecerá em agosto de 2022, com times de todo o mundo podendo competir por qualificatórias para garantirem uma vaga no mundial.

Um novo modo de torneio está sendo desenvolvido para Pokémon UNITE pela TiMi Studio. A ideia é que a modalidade seja utilizada para que as equipes disputem ao longo da temporada, culminando no World Championships em agosto.

Continua após a publicidade

Pokémon UNITE está disponível de graça para Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS.

Fonte: Pokémon UNITE Blog