Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon UNITE | Mew chega ao jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Setembro de 2022 às 15h10

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Pokémon Company
Imagem: Reprodução/Pokémon Company

Pokémon UNITE continua com sua celebração do primeiro aniversário do MOBA e dessa vez Mew, lendário da primeira geração, chega para o jogo da TiMi Studio.

O lançamento de Mew faz parte do evento de aniversário de UNITE, que receberá também Scizor e Dodrio como personagens jogáveis, além da mudança de mapa, que contará com novos monstrinhos no mapa, e a mudança de Zapdos pelo Rayquaza.

Para comemorar a chegada do lendário, o perfil oficial de Pokémon UNITE divulgou as habilidades do personagem previamente para os jogadores entenderem como o monstrinho funciona.

Continua após a publicidade

Habilidades de Mew no Pokémon UNITE

Uma coisa que chama bastante a atenção em Mew é que ele poderá trocar de habilidades durante a jogabilidade. Electro Ball, Solar Beam e Surf podem ser alternados a cada período de tempo.

Continua após a publicidade
Electro Ball lança uma orb elétrica, causando dano aos oponentes e paralizando-os por um curto período de tempo. O quanto menor for a vida do adversário, mais dano será causado!

Já Light Screen cria uma barreira que não deixa inimigos passarem. Usar Electro Ball, Solar Beam ou Surf através da parede aumenta os efeitos das habilidades. Acionar o ataque uma segunda vez move a barreira para próxima de Mew e defende o Pokémon.

Light Screen cria uma barreira que não pode ser passada pelos oponentes. Use Electro Ball, Solar Beam ou Surf de Mew pela parede e aumente seus efeitos! Use outra vez para mover a barreira perto de Mew, reduzindo o dano de inimigos que passarem por ela!
Continua após a publicidade

O UNITE Move de Mew, Mystical Mirage, cria uma área de efeito em torno dele, deixando-o invencível e ele e seus companheiros invisíveis. Após um tempo, causa dano nos inimigos.

Mystical Mirage cria uma área de efeito na posição de Mew, tornando ele invencível e dando para seu time e si mesmo furtividade dentro da área de efeito. Depois de um tempo, oponentes na área recebem dano!

Pokémon UNITE está disponível para Nintendo Switch, Android e iOS.