Publicidade

Pokémon UNITE anuncia Mew, Dodrio e Scizor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2022 às 15h10

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Pokémon Company
Imagem: Reprodução/Pokémon Company

Pokémon UNITE revelou o cronograma da terceira parte de seu evento de aniversário. Entre as novidades que chegam ao MOBA de Pokémon, estão a adição de três novos monstrinhos de bolso: Mew, Dodrio e Scizor.

O lendário da primeira geração chega no dia 2 de setembro, enquanto Dodrio chega no dia 14 e Scizor fecha o trio de novas adições no dia 28 de setembro. Em 12 de outubro, Rayquaza chega com seu novo mapa, chamado Theia Sky Ruins, substituindo o lendário Zapdos nessa nova roupagem.

Continua após a publicidade

O Vol. 3 do Aniversário de #UNITE1st foi lançado! Veja se você consegue bater de frente contra treinadores clássicos, lute contra Rayquaza no novo mapa Theia Sky Ruins e batalhe usando novos Pokémon!

Além dos Pokémon novos, dois eventos acontecerão envolvendo o mapa de Rayquaza: Theia Sky Ruins Unearthed Partes 1 e 2 acontecem do dia 2 de setembro e vão até o dia 12 de outubro, com o lançamento do novo visual do campo de batalha.

Outras novidades, como o Legacy Trainer Showdown, também fazem parte do cronograma do jogo, porém, ainda sem muitos detalhes revelados. O único detalhe revelado sobre o modo é que ele colocará os jogadores para enfrentar treinadores lendários. Na imagem para representar o evento está Leon, campeão da região de Galar e dos jogos Pokémon Sword & Shield.

Continua após a publicidade

Pokémon UNITE está disponível de graça para Nintendo Switch, Android e iOS.